Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Notícia - CSO Japão será desativado!

quarta-feira, janeiro 09, 2019 Pkzeiro 3 Comments Category : , ,

Saudações, Soldados.

Com pesar no coração, a Nexon Japonesa anunciou no dia 13/12/2018 o aviso de encerramento dos servidores de Counter-Strike Online que está marcado para o dia 06/03/2019. Na página da notícia, eles disseram "que é difícil continuar o serviço que satisfaz a longo prazo no futuro", com isso, agradeceram com o patrocínio diário de todos, e por todo apoio que os jogadores deram a eles e eles aos jogadores. O sistema da loja com dinheiro pago foi removido no dia 19/12/18 e será possível desfrutar do jogo até encerrar de vez.


Deixo a minha nota:
"Fico muito triste pelo encerramento deste servidor, que por mim, considero o melhor de todos. Infelizmente, para todas as regiões, o CSO só prestou até, no máximo, o ano de 2012; depois as atualizações mensais foram destruindo o jogo. No Japão, era uma versão gostosa de jogar, pois eles costumavam a jogar mapas diferentes, modos diferentes, saindo do padrão de apenas Dust 2, Assault e Italy. Épico mesmo era o período que muitos jogavam o modo "Only Pistol", foi onde a arma Anaconda era a mais desejada e tornada mais importante da época."

Que descanse em paz,
RIP
12 de agosto de 2009
06 de março de 2019.

Atenciosamente,
adm. pk
"CSOBR, a gente se vê pelo CS!"

Postagens relacionadas

3 comentários

  1. Isso tudo é resultado infelizmente de escolhas completamente erradas de atualizações nada saudáveis e que claramente deixaram o jogo desnivelado. Como resposta, mais e mais jogadores estão abandonando o game por esse desequilibro e falta de qualidade ao jogo. CSNZ já está indo por este caminho, vc não consegue ver nem 1000 jogadores online (o jogo antes batia quase 10k) e os modos zombies são completamente P2W onde os zombies estão tão desnivelados que se vc tem as principais armas do jogo vc mata todo mundo fácil, fácil.

    Eu sou jogador de CSO desde 2009 e durante este período eu nunca vi o jogo estar tão ruim assim, nem quando haviam relatos que as atualizações para o game se encerrariam. O fato é que o jogo se tornou um caça níquel e se vc não fizer parte deste esquema pode esquecer, pois vc não será quase ngm no jogo. Enfim, triste saber que o melhor CSO foi encerrado e que ngm da Nexon lutou para procurar e achar os problemas do jogo. RIP...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito triste ver um jogo tão bom, com tanto potencial, sendo morto de uma forma agonizante. Essas atualizações só deixam o jogo mais P2W possível e claro, desconexo, no sentido que já não faz mais sentido nenhum os conteúdos que são implantados comparados a história original...

      Antes era uma essência de guerra e invasão zumbi por experimentos de laboratório, hoje são simplesmente "frufruzinho".

      Ai meu compadre, me passa teu face ou teu whats para trocarmos uma ideia, é bom ter alguém veterano :)

      Excluir
    2. Opa PK, tudo bom? Se eu te falar que só agora vi o seu comentário por aqui vai acreditar??? Rsrs

      Pois bem, se puder me add na Steam ficaria bacana dms, até pq hj em dia eu entro no jogo e dificilmente encontro salas legais pra jogar. Geralmente prefiro as que a cada level vc vai podendo adquirir as armas para jogar, assim com o modo Gun que é super divertido, porém raro de se achar. Procure-me por Zune na Steam, minha foto é do War Z (outro jogo que era magnífico, mas foi estragado pelos desenvolvedores). Essa conta na Steam é a que eu mais jogo, pois criei justamente quando tinha bloqueio de IP o jogo.

      Excluir